A RIQUEZA DA KILLING THE DANCE DO DIA 8 NO JAMES EM CURITIBA

O tema escolhido para apresentar a Killing The Dance aos curitibanos dia 8 de abril no James foi algo que na verdade é uma mistura de quase tudo que representa a Killing, GLAMLICIOUS! Uma deliciosa mistura, de brilhos, peles,pelúcia,  maquiagem, couro, texturas, ouro, pedrarias e perigón, uma vez que esse tema remete ao DRESS CODE: RIQUEZA!

Não tem como negar, todas gosta de sair de casa tomar seus bons drink e estar muito rica, seja em Roqueta Del Mare, seja em São Paulo e SEJA EM CURITIBA!!! pensando nisso, tá aí a oportunidade que todas sempre quiseram, usar aquele modelón D-R-A-M-Á-T-I-C-O, RYCOOOOOO, DE 2948540403 MIL REAIS no James, e ninguém te olhar torto por que com certeza vc vai ser a mais linda da festa! Larga seu cardigan, sua calça jeans basiquinha e se encha de ouro, pedrarias, correntes, peles, paetês, faça um make absurdo, coloque algum acessório bafo na cabeça e venha ser Glamlicious com a gente!

Óbvio que a gente ta aqui pra dar referências de como proceder com essa riqueza toda no dia 8, e tem algumas diquinhas aqui em baixo, tanto pros meninos, quanto pras meninas, sente o drama:

Meninos mais ousados podem se inspirar da riqueza glam do Gareth Pugh, olha que bafo!

As meninas também podem brilhar e muito assim como essa gata brilhou na passarela do mesmo Gareth, TOTAL RYCA

Para os meninos mais WILD STYLE todos arrasa muito nesse look Galliano, ícone-mór da riqueza não é mesmo? meio gipsy-rico glam! BAFO

Ou para os mais recatados a Fendi dá a letra de como ser lindo, e fino e não abusar muito do Glam:

Já as meninas ó, querem uma inspiração finíssima?  Chanel define, sente o drama!

Ou se quiserem makes dramáticos, meninas e meninos podem deixar o modelo mais neutro e glamourizar muito a face:

Para os meninos, uma boa referência pra ser glam, chic e lindo é o Mestre de tudo isso né? David Bowie!

Pra quem acha que aí tem muita informação, que tal Adam Lambert? um bom representante das ricas e glams atualmente, fora que ele é um gato né?

E o editorial que a angel Alessandra Ambrósio fez pra Vogue Nippon, encarnado Anna Dello Russo? não tem nada mais rico, e bafo que aquilo, numa buaty todas vão deitar pra vc kiridjinha!

Bafo né? agora meninas, chorem nos sapatos do desfile Haute Couture da Dior spring/08, e falem se não salva qualquer look meia boca, hein?

E esse acessório de cabeça MARAVILHOSO Jean Paul Gaultier??? DRAMA! na dúvida do look um bom adereço de cabeça pode deixar tanto os meninos como as meninas o puríssimo creme da riquesa, veja:

Para as meninas que gostam de brilho veja a baixo  makes super brilhantes e um vestido lindooo Haute Couture da Givenchy, é pra chorar lágrimas de sangue!!!

Ainda pras que são chegadas num brilho, esse ano a Armani Prive deleitou todas com essa peça TODA em pedraria, misticismo rico bafo! (detalhe no batom roxo opaco, super dá pra fazer com sombra!!)

Tímidez não vai ser permitida na hora de montar os looks pra festa, mas para os meninos super comportados aqui em baixo tem idéias legais de como não passar desapercebido, e não sair feito uma alegoria fashion, super ricos e elegantes!

Para os que tiverem mais afim de uma loucurinha ó, a pedida é essa aki:

Lindo né? e para as meninas a diva Kylie em 2 makes históricas!!!!

Bom meu amores de curitiba, isso é o que a Killing separou pra vcs, esperamos fazer uma linda festa e esperamos ver vcs bem lindos, soltinhos e vestindo modelos DRÁMATICOS, pra todo mundo ferver junto ok? então estamos combinados assim: Killing The Dance goes to: Glamlicious dia 8 de Abril, sexta feira no James Bar ok?

beijos

L.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: