Entendendo Winter Wonderland 20.05

Como se esquentar na Killing The Dance Goes To Winter Wonderland – @spencerq

“Winter Wonderland” pode ser um nome conhecido como o daquela música fofinha de letra cafona que metade dos artistas americanos já cantou, ou você nunca ouviu falar… Mas não tem problema, estamos aqui para explicar, afinal, Killing The Dance é cultura.

Apesar de o inverno brasileiro começar apenas em Junho, a nossa primavera já chegou aos seus 14ºC e todos estão largando as regatas e trocando por jaquetas. Como ninguém aqui é bobo, foi pensando nesse inverno que o Clube Glória vai proporcionar a sua própria “Winter Wonderland Party”, uma clássica festa de inverno feita nos Estados Unidos e na Inglaterra que aproveita da proximidade do Natal para uma comemoração toda congelada e romântica.

Mas deixando a realidade um pouco de lado, imagina se o nosso clima tropical permitisse neve e muito vento frio? Com o que você se esquentara? Eu me sentiria como se estivesse em uma propaganda do Danoninho (mas sem o iogurte congelado). Para isso, nada melhor que vestir peles quentinhas (e falsas, viu M. Officer?), afinal, quem nunca quis usar um casaquinho peludo ou sempre procurou uma boa oportunidade para usar? Ou não sonhou sair todo peludinho depois do desfile de Outono/Inverno da Chanel, onde o genial Karl Lagerfeld se inspirou no frio glacial e transformou seus modelos em cabides de peles da cabeça aos pés.

Azul, cinza, prata, lilás e principalmente branco, todas essas cores “glaciais” e que transpiram tanto Pólo Norte são bem vindas, ou seja, ninguém é obrigado a aparecer vestido de skimó, mas se sentir dentro do tema é incrível, não é?

Então, pegue o seu casaco mais bonito, monte o seu look mais glacial, mais rainha branca e venha se esquentar com a gente na Killing The Dance, que vai te proporcionar um inverno que você nunca viu!

Veja abaixo vários videozinhos com o tema gelado, e se inspire muito!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: