The Legendary Miss Britney Spears! dia 18 de março no Clube Glória.

São quase 3 anos de Killing The Dance, 2 deles no glória mais de 20 festas com as temáticas mais absurdas ever, indo de Haus of Gaga, passando pelo México, Rio de Janerio e até mesmo o Apocalypse, mas chegou hora de homenagear uma verdadeira lenda  da nossa geração! Pra quem acha q já viu de tudo acompanhando a carreira da Lady Gaga, Ke$ha, Rihanna e afins, vale lembrar que o start dessa safra de cantoras pop, começou em 1999 com a the one and only MISS BRITNEY SPEARS!!

Independente da idade de cada um, todos se recordam  da estréia de BABY ONE MORE TIME EM 99 NA MTV? na época o que bombava eram as boy bands, as spice girls já estavam quase na reta final quando miss Spears chegou para quebrar tudo e posteriormente chocar o mundo!

“Britney Jean Spears (McComb, 2 de dezembro de 1981) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 95 milhões de singles e 40 milhões de DVD’s, segundo a Jive Records. É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. A cantora já ganhou 281 prêmios em apenas 10 anos de carreira, 87 em apenas um ano.”

Nestes 11 anos de carreira com 6 álbuns de estúdio lançados, 3 compilações entre greatest hits e remixes, 1 filme próprio, 9 fragrâncias de perfumes, 3 DVDS, 8 turnês mundiais, mais de 20 videoclipes, e mais de 10 hits numero 1 na billboard, UFA! É de se esperar que essa mulher seja tema da nossa festa né? Afinal, no próximo dia 29 de março as lojas mundiais recebem “Femme Fatale”, o sétimo álbum de estúdio da eterna princesa do pop, ou seja, mais um motivo pra comemorarmos não é mesmo? Agora que agente já relembrou o por que essa mocinha pode sim ser considerada LEGENDARY, vamos lembrar o por que agente ama MUITO ela, e quais foram as suas maiores façanhas na moda? Lembrando que todos os meninos e todas as meninas podem se inspirar no Britney Spears way of life, seja na sua forma mais glamurosa, seja na sua forma mais bagaceira! vem comigo!! Ainda beirando seus 17 aninhos, Britney apareceu pra gente em looks bem singelos mais sempre com algum toque de sensualidade e trouxe a tona a moda da sainha colegial, e o top com barriguinha de fora. Misturando texturas bem 90 e cores, veja alguns looks do comecinho da era Britney, e se inspire numa produção menos perigosa:

Os meninos podem levar como referência o visual “ingênuo” da Britney novinha, e arrasarem com influências colegiais ou até mesmo o “geek chic” e montar looks de meninos bonzinhos, porém bem danados, veja bem como:

O tempo foi passando e nossa princesa do pop foi crescendo e falando de outras coisas, se interessando por outros assuntos. No começo dos anos 2000 Britney começou  a mostrar  suas garrinhas e mostrar que não era that inocent, como ela mesma canta em “Oops, I did it again!”, veja os looks que marcaram a transição da princesinha para mulherão!                        

Aqui o antológico macacão vermelho, Britney arrasando na versão couro, e Heather Morris que inetrpreta Brittany no Glee tombando tudo na versão em vínil com saltão!

Em “Stronger” Britney vem louríssima e super abusada usando 2 looks pretos em texturas como couro, renda e muito brilho. E é nesse vídeo que ela faz a famosa dança onde ela sensualiza com uma cadeira de metal. Uma Britney gótica podemos dizer né? ou seja, super fácil se montar de Stronger!

Em 2001, Britney começa a querer jogar pro alto o título de princesa e resolve ser uma diva do perigo, lançando o álbum que leva a penas o seu lindo nominho, rs. Nele, hits como “I’m not a girl, not yet a woman” e “Overprotected”, ficaram bem marcados, porém nada como o hino “SLAVE 4 U” que definitivamente marca a passagem da garota superação de “Stronger”, para uma perigosa e sexy Britney, acompanhem:

Em sua 3ª apresentação no VMA, Britney choca a todos dançando num clima que formava um mix de selva caótica+ circo bizarre, junto a dezenas de bailarinos todos no tema jungle, pra incorporar mais, a gata traz ao palco uma cobra entre os ombros  e choca todos os presentes da premiação.

No clipe, fica marcado o registro de uma das melhores coreográfias da carreira da gata e a ousadia, da calcinha de couro por cima do jeans apertadissimo, e da moda do “bustiê” com tiras trasnpassadas na parte de baixo, repare que tanto no VMA quanto no clipe, o modelo do top é o mesmo, só muda a cor! SUPER DÁ PRA COPIAR GENTE!

Para os meninos, a pedida “Slave” é se jogar no mix Selva+ Caos+peladices! Jeans super apertados, combinando apenas com uma jaquetinha sem nada por baixo ou derrepente até alguma brincadeira com animal prints, shortinhos, blusas coladinhas  e muita pele a mostra são a pedida, veja alguma coisinha aki em baixo:


Nos anos seguintes, diversos fatos de diferentes tipos marcaram a vida de Britney, um deles foi sua parceria com a Madonna, e um encontro que na época todos queriam ver: Britney e Christina Aguilera frente a frente, no VMA isso rolou e com direito a beijo, Missy Elliott e o Justin shokado na platéia, vcs lembram? elas cantaram “Like a Virgin“; o look “noivinha devassa” é uma boa dica para as meninas hein? ache sua Madonna e venha beijar muito dia 18! ahahah

Podemos chamar essa época de “período de ouro da Brit”, onde no seu ápice ela se multi-facetou em 4 mulheres diferentes e deu uma boa lição de moral nos bofes no clipe de “Tóxic”!!! os looks desse vídeo são bafo e super copiáveis ou ótimas inspirações, vejam:

Entre 2005 e 2007 nossa gata deu uma pequena #not surtada e ninguém sabia explicar o que havia acontecido com a ex- princesa do pop, barracos, baladas, amizades estranhas, drogas, vida amorosa cagada enfim.. o que nos leva a inevitável sua fase locona, mas não vamos nos apegar em quando ela errava muito nos modelos, o que ainda acontece a maioria das vezes, vamos pegar ela meio locona mesmo, e surtando no styling, ahahah pq na buaty pode até ser divertido ó:

Depois dessa fase confusa e sem cabelo a gata investiu em várias peruquinhas q virou moda por ai fazer a britney locona com peruquinha colorida ou não. Veja as perucas bafo da nossa musa e adquira já a sua! não vai esquecer os óculos escuros hein? sair de Brit locona é tudo!

Através das próprias perucas conseguimos ver aos poucos como nossa menina foi caindo em si. Quando decidiu voltar a sua realidade pop, lançou um dos seus melhores álbuns, super bem recebido pelo crítica (porém feito com uma Britney completamente louca), “Blackout” é onde ela se lança morena, num pole dance e eterniza a pérola: “It’s Britney Bitch!”

Alguns looks dúvidosos depois, Britney consegue fazer a sua maior burrada, que para alguns foi sua melhor façanha! Se apresentar no VMA 2007  num estado completamente caótico que até hj ninguém compreende. Mas independente do psicológico e do que estava acontecendo com a moça, temos que admitir que o look usado por ela não é de se jogar fora hein? é ótimo para uma noitada! a referência vai tanto para os meninos quanto para as meninas e a fórmulinha é muito simples ó: Preto+muito brilho+ atitude bitch  = Gimme More!

Mas quem diria que depois de um ano turbulento como foi 2007, em 2008 Brit iría fazer a limpa no VMA? “Piece of me” foi responsável pelos primeiro astronautas de prata da musa, foram 3 exatamente, e nem ela acreditava na vitória! com certeza isso impulsionou ainda mais o comeback da diva, que veio na sequência perigosíssima em “Circus”, com looks absurdos! veja aqui em baixo:

Bafo o coletinho de pele desse clipe hein? super válido pro look da night!

Arrasando na fase “Circus“!!
Olha que bafo os desenhos das roupas da turnê, “Circus”:

Com tudo encaminhado para a volta ao sucesso, Brit lança mais dois sucessos que também vão trazer tendecinha pra galére, “Womanizer” o quase irmão gêmeo de “Toxic” e “If U Seek Amy” ambos com uma Brit camaleoa representando mais de 2 ou até 3 papéis e em diversos looks ótimos, olha só:

Em “If U Seek Amy”, Britney faz a linha dona de casa americana burguesa, ou seja todas leva uma torta na buaty e faz igual ;)

Ou vai de Louboutin bafo e faz igual tb:

Em 2009 nasceu mais um hit de buaty feito pela nossa diva que depois de uma pausinha de meses, quis provar pra gente q ela ainda tava com tudo em cima sim! Aí nasceu “3” a musica que fala de um suposto menáge entre Peter, Paul & Mary, e Brit na maior onda single ladies arrasando no maiozão, ou seja look bafo, fácil e que tomba todas… MAIÔ!

Após quase 2 anos sem lançar nada, nossa menina dos olhos volta a ativa, mais moderna e high tech do que nunca, com umas das suas melhores musicas dos últimos tempos, “Hold it Against me” saiu em fevereiro deste ano, e é diferente de tudo que Brit já fez. A música vai estar no futuro “Femme Fatale” 7ª albúm da bonita que sai no dia 29 de março, bem pertinho da nossa festa! quer ver os looks de Hold it against me? vamo lá:

Agora vcs já estão devidamente informados sobre quase tudo da nossa princesinha do pop, então é só pesquisar bastante, prestar atenção nas referências e arrasar na hora de soltar seu lado Britney Bitch sem medo de ser feliz!!! vamos comemorar, beber, dançar, ficar loconas quem nem ela e ferver muito no dia 18 combinado? espero vcs então!!!

Dia 18.03.11 sexta feira

Killing The Dance apresenta: It’s Britney Bitch! – ESPECIAL: Femme Fatale – Clube Glória/São Paulo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: