21.01 tem KILLING THE DANCE GOES TO RIO DE JANEIRO NO CLUBE GLORIA

    • Ana Paula Martins
    • 17 janeiro, 2011

    quero vipp!

    • Nathalia Martins
    • 17 janeiro, 2011

    quero vip!!!

  1. EU QUERO UM VIP, SOCORR!

  2. EU QUERO UM VIPEEEEEEE !

  3. mereço vip pq to todo vermelho do sol do hell de janeiro

  4. Se a primeira do ano for igual a última do ano passado então vai ser ótima.

    • Dani
    • 17 janeiro, 2011

    já guardei o guarda-sol pra levar!

    • Jr
    • 17 janeiro, 2011

    cinquième observation maintenant!

    • Bruno @brunoalegretti
    • 17 janeiro, 2011

    VAI BOMBAR!
    Lais Pattak me dá um VIP sua linda!

    • Amanda G.
    • 17 janeiro, 2011

    Muito calor e pouca roupa no Clube Glória sexta!
    Quero VIP!

  5. Quero meu VIP, não quer perder isso por nadaa! *-*
    Nem que meu cachorra morra HAHAHAHHA

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

