Killing The Dance goes to : APOCALYPSE 17.12.10 @ Clube Glória

    • allan thomas
    • 9 dezembro, 2010

    BAFO.
    coragem recortar esse cabelo no Photoshop mas ficou perfeito

      • killingthedanceparty
      • 10 dezembro, 2010

      Oi querido, agente não recortou nada hahaha
      a foto é assim mesmo…ela tava ali nakele lugar da foto mesmo :)

    • arthur marra
    • 14 dezembro, 2010

    ngm fará melhor proveito dos drinks que eu (6) pra bater as tamanca na pistinha do gloria vale tudo!

    • Aly Kálleb
    • 14 dezembro, 2010

    Eu quero é fazer a Heleninha de Vale Tudo nessa Killing!

  1. Quero o meu vale drink, porquê estou saindo de Aracaju(fim de mundo) para abalar as estruturas e ser alguém em São Paulo. E nada como uma noite linda regada ao álcool como um sinal de boas vindas.

    • Nathalia Martins
    • 14 dezembro, 2010

    Eu mereço ganhar drinks porque eu moro muito longe e vou gastar muito dinheiro pro taxi.. mas nao contem pra norma, pois ela é ryca e nao merece ver pobres como eu pedindo drinks de graça HAHA

  2. QUERO DRINKS!

  3. que drink o que???? quero mais eh jurupinga pra adoçar minha night na buaty em pleno meu aniversário, nada mais, isso me basta! aceito como presente, sem problems! haha ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

