WEB REALITY – “QUERO NAMORAR O SPENCER”

Você é um garoto interessado em tudo o que esta acontecendo por aí, curte se divertir muito e tá sempre ligadinho em tudo que esta na moda, mas tá sentindo que esta faltando alguém especial pra te completar?

Conheça Spencer Q., 17 anos, blogueiro – editor in chief do Uhbreakers.com, tem sua própria festa (Boombox @ Funhouse), e referência para centenas de jovens da nova geração que são ligados em moda, música, noite e cultura pop, e sabe o melhor? ele está a procura de alguém fofo e especial para dividir toda essa emoção com ele, e esse alguém pode ser você gatinho! Tá afim?

Se inscreva e participe do novíssimo Web Reality “Quero namorar o Spencer<3”. O escolhido, leva o coração do nosso jovem blogueiro, novos amigos e muita diversão e amor pela frente!!! Se liga no regulamento abaixo e comece a se inscrever a partir de hoje até o dia 04/01. O reality estréia dia 21.01 e os selecionados serão revelados no dia 11.01!

INSCRIÇÕES: – QUERONAMORAROSPENCER@GMAIL.COM

Ter a partir de 18 anos

– Morar no estado de São Paulo

– Trabalhar ou Estudar

– Ser do sexo Masculino

– MANDAR NO MÍNIMO 2 FOTOS ou VÍDEO

  1. se quiser me passar seu numero pelo e-mail, acho mais massa. <3

  2. OI QUERIDA?

  3. q penaa q nao tenho 18… mas amo ele!

        • killingthedanceparty
        • 5 dezembro, 2010

        pode participar sim diego!!!!

    • wakabara
    • 5 dezembro, 2010

    to em choque!

    • Marina
    • 5 dezembro, 2010

    Ai que digno! E eu estou torcendo pro Diego! HAHAHA

    • cayo
    • 5 dezembro, 2010

    Ah , pena que só pode ser de SP rs

  4. Só pode os que moram em SP mesmo?

      • killingthedanceparty
      • 5 dezembro, 2010

      oi cayo
      é q namoro a distancia é complicado né? qual a sua cidade?

      • ES, me mudaria rs. Tenho que fazer umas especializações de meu curso em SP rs.

  5. Tá sozinho???
    A Killing resolve seus problemas!

    Rs, morri
    Boa sorte pro Spencer

    • Luana
    • 5 dezembro, 2010

    Que lindo ele, hahaha. Sou muito puta da vida por não ter nascido homem. :(

  6. cayo :
    ES, me mudaria rs. Tenho que fazer umas especializações de meu curso em SP rs.

    vc é de qual cidade do ES?

    • Henrique
    • 5 dezembro, 2010

    Ah, que pena, nem moro em Sampa, q.
    E nem sou bonito também…
    Aí, nem dá certo né u_u

  7. killingthedanceparty :
    pode participar sim diego!!!!

    só tem mais um problema.. tbm sou do ES de vitoria, mas vou pra sp direto, apenas queria a amizade dele, ele já conhece o Phellipe, que conheço um pouco, a luana,adler apenas conheço de vista.. mas é isso ae, namoro a distancia nao tem como msm, mas fazer novas amizades sempre é bom. =]

    • Taço
    • 5 dezembro, 2010

    Spencer, mim enamora!1!

    • thai
    • 6 dezembro, 2010

    a claudinha não vai poder participar? SPENCERRRRR VEM ME DAR UM BEIJO!!!

    • Francine
    • 7 dezembro, 2010

    vale menina? hahahahhah seu lindo!!!

  8. Fizemos um post sobre a saga de amor do Spencer no site http://www.aiqueloucura.com.br ;)

    • rodolfo ‘
    • 29 dezembro, 2010

    vou me increver, a loca.

    • Andre F.
    • 9 janeiro, 2011

    Gente eu estava procurando uns WebReality , eu achei no site Greyciannne –: http://greycianne.blogspot.com

    E o prêmio é ser colunista dela por um ano , olha q massa
    vou me inscrever corram

    • .
    • 21 janeiro, 2011

    KD A ESTREIA? KD OS PARTICIPANTES? KD?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

