Dicas de Gaga Make-Up

O que faz da Lady Gaga o que ela realmente é, sem dúvida é o combo Outfit + Make Up, esse combo na real é o que  faz várias pessoas, mas no caso dela ora damos destaque para as roupas mega extravagantes, ora para os makes inusitadíssimos. Separei pra vocês diferentes makes que ela já usou, que podem servir como inspiração para o seu make, e pode ser usado tanto pelas meninas quanto pelos meninos, assim como eu disse, um bom make up salva qualquer produção veja só:

“Em Bad Romance, a pele é chapada branquissima, sobrancelha pouco mais escura q o tom do cabelo, pálpebras dos olhos preenchidas com sombra preta chapada e cílios grandes, as  bochechas  marcadas com blush mais pro tom coral/laranja, boca desenhada com lápis vinho e preenchida com batom magenta escuro produção mais Pesada”

” Em Love Game, a pele é mais brozeada, nos olhos cilios postiços apenas nos cantos seguindo o traço fino de delineador, para preencher as palpebrás sombra prata ou lavanda/lilás cintilante, para iluminar glitter em tons metálicos. Na boca, gloss coral, na pele aplicações de pedras de strass ou swarówski, (vc pode colar com cola de cílios e achar em armarinhos de material para costura), detalhe pro esmalte cromado prata, produção total Metalica

” Nesta foto o que dá o tom do drama é a cor do cabelo e o acessório de cabeça certo? porém sem o make up não estarião tão ressaltados assim. A pele é um tom “saudável” até diferente das 2 ali em cima, os olhos são esfumados com com sombra ameixa e chumbo não chega a ser preta, note a diferença em relação a primeira foto ;) um traço com delineador para dar forma ao olhar e cílios grandes em cima e pequenos em baixo. As bochechas bem rosa clarinho e o batom um pouco mais claro que oblush arrematado com gloss, produção Fofa

” Neste look de telephone, a gata esta toda de leopard print o que já algo bem chamativo certo? poi´se aí a sobrancelha ta bem marcada e bem escura, os olhos mesclam sombras chumbo e cinza tanto em cima quanto em baixo bem esfumados! Para esse make nada de cílios postiços se não carrega demais, aí é questão de esfumar bem os olhos com tons escuros que não seja preto!!! e MUITO rímel em cima. Nas bochechas um rosa médio, mas bem pouquinho e a boca all black! essa já é uma produção Fierce!

Nesta foto temos a gata com e sem make, cataram a diferença? mas oq interessa aqui é a parte com o make up. Para conhecer a Rainha Gaga optou pelos cabelos longos levemente ondulados louro claríssimo, a pele translúcida arrematada com um blush leve dom de pêssego. Os olhos delineados com lapis preto e muita máscara para cílios, ao redor dos olhos uma aplicação vermelha de swarowskis, mas que vc pode fazer grudando micro-paetês ou até lantejoulas ;) a boca vermelhaça opaca! produção definitivamente Dramática!

” Neste moneto de Alejandro, ela aparece com um make-up simples mas que chama muita atenção pela sobrancelha completamente apagada, a pele no caso tem q estar impecável e saudável pra arriscar um make desse. sem blush, e batom vermelho opaco. Nos olhos, lapis branco na parte de dentro tanto em cima qnto em baixo e iluminador nos cantinhos externos, produção Fina.

” Ja neste segundo momento de Telephone  vemos uma pela bem feita com pouco blush tom pêssego, o batom é um vermelho bem brilhante, nos olhos é onde está o drama, as palpebras são preenchidas com sombra prata, branca e lilás opaca, o contorno com delineador é bem espesso e longo indo do canto inferior até o final. Arrematando um “pet” de estrela q c vc tiver talento pode desenhar com make ou fazer o seu, essa é uma produção Nervo!


Com um make up tipo esse, a roupa não precisa ser tão dramática assim! Nota-se uma pele bem saudável, sobrancelha ralinha e olho marcante. Nas palpebras muitas cores em bora não pareça, tem azul marinho, cinza, e chumbo todos bem esfumados e arrematados com 2 detalhes, cílio gigantescos e lágrimas de sangue! A boca de bonequinha q ficou conhecida em Paparazzi ganha uma versão azul cintilante, que vc pode fazer com sombra cremosa caso não tenha o bato dessa cor, essa aí ja´uma produção mais Lúdica.

Bom gente, agora é só vcs pegarem essas dicas, verem umas fotinhas e arrasarem nos makes, aplicações e tudo mais! mais pra frente eu ajudo vcs a montar um modelinho jóia pra sexta q vêm ok?

beijos

L.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: