BORN THIS WAY NOVEMBER 19TH – CLUBE GLÓRIA

Anúncios
    • Pierre Artistta
    • 11 de novembro de 2010

    SHOW ME YOUR TEETH!

  1. QUEBRARAM PARADIGMAS DA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ OCIDENTAL. DESCULPA, MAIS CHOREI NESSE FLYER DIDEUZ!

    • allan thomas
    • 17 de novembro de 2010

    eu vooooooooooooooooooou ver biscat que fica famosa com um twitter e vira dj!

    • euoutroeu
    • 17 de novembro de 2010

    euu vouuuuuu

  2. Oi,
    quero vip!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK’

  3. eu quero Vip..rs

  4. eu quero

    • Caio (@caeenho)
    • 17 de novembro de 2010

    QUERO MEU VIP COISINHAAAAAAAAAAAA
    <3

  5. quero meu vipppppppppppppppppppppppp

    • Juliana
    • 17 de novembro de 2010

    Quero um par de VIPS!

    • rocco janko
    • 17 de novembro de 2010

    vamo ahaza no glorinha minha gente, com os nossos vips KKKKKKKKKK

  6. quero vips

    • Emerson
    • 17 de novembro de 2010

    Quero vip!!!

    • stella
    • 17 de novembro de 2010

    eu quero kkkkkk

    • Bruna
    • 17 de novembro de 2010

    QUERO UM VIP!

    • Pedro
    • 17 de novembro de 2010

    Quero vip!!!

    • @raphaelyanes
    • 17 de novembro de 2010

    KILLING THE DANCE SEXTA!!! AEAEAE BORN THIS WAY!

    • Jéssica
    • 17 de novembro de 2010

    EU quero meu vip pra iiiiir *-* hahaha

    • Camila
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero!!!

  7. EU QUERO UM VIP PARA KILLING THE DANCE DESSA SEXTA-FEIRA!

    • SERGIO
    • 17 de novembro de 2010

    EU QUERO UNS VIPS…SEE LOKO CHAMP!!!

    • Fernando
    • 17 de novembro de 2010

    É aqui pra ganhar o Vip?? huahauh

  8. Quero meu viiiiiiip, pois sexta vai ser do babado :*
    não perco por nadaaaaaa

  9. Todo mundo na ação para ganhar vips nesse mês! Tendência! ;) Ganhei? he he

  10. a moda não tem limites e isso é ótimo!

    • marcus takatsuka
    • 17 de novembro de 2010

    quero um par de vips!

    • Henry Freddi
    • 17 de novembro de 2010

    ME DÁ VIP.

    • Jéssica Grasselli
    • 17 de novembro de 2010

    QUero VIP tambm!!!

    • fernando araujo
    • 17 de novembro de 2010

    QUERO FAZER O ALEJANDRO… ME DA UM VIP!!!!

  11. eu querooooooooooooo :D

    • andre speciali
    • 17 de novembro de 2010

    ME DA UM VIP POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR!!!!

  12. Eu quero um vip pra fazer a Gaga esta sexta no clube glória!!!!

  13. Eu quero o par de vips! Curtir muito!

  14. quero vip!!!!!!!!!

  15. quero meus vips! :)

    • Julio Furtuna
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero meu Vip … estou louco para ir no Clube Glória.

  16. Ai quero meu vip , pra ahasar muito , pois sexta vaaaaaaaaaaaaaai ser loucura e mta gente bonita

    • Victor
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero um par de ingressos vip pra ir lindo *-*

    • Paula Mascarello
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero VIP!

    • Andressa Tonetto
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero o par de viiiiiips :D

    • lukas andreozzi
    • 17 de novembro de 2010

    eu quero vipeee da gaga!

    • deborah
    • 17 de novembro de 2010

    eu quero meu vip!

    • alysson kalleb
    • 17 de novembro de 2010

    VIP

    • Gustavo Rocco
    • 17 de novembro de 2010

    Nasci desse jeito e quero viiiip! Da pra mudar?

    • Bruna
    • 17 de novembro de 2010

    Can’t find my drink or man/girl

  17. ja quero

  18. Eu quero vip!!! kkkkkkkkkkkk

    midá? kkkkkkk

    • Julio Furtuna
    • 17 de novembro de 2010

    Meu TWITTER é @JULIOFURTUNA …

    • Emerson Leandro
    • 17 de novembro de 2010

    Rama ramama
    Vou arrasar na carne crua

  19. ahh eu quero um par de vips :D

  20. ja quero, o VIP hahahha

    • LUCIANA MAYERNYIK
    • 17 de novembro de 2010

    quero um par de vipppppppppppppppp!!!!!! *—*

    • marcus takatsuka
    • 17 de novembro de 2010

    um par de vips pra caravana de brasília: eu acho.

  21. Eu quero meu vip pra Killing BAPHO Born This Way! kkkk

    • Ana Paula Martins
    • 17 de novembro de 2010

    Quero vip para a KTD born this way

  22. eu quero os vips hahaha :)

  23. QUERO VIP PRA KILLIIIIIINNNNNNNNGGGGGGGG!!

    • Ricardo
    • 17 de novembro de 2010

    Ahhhhh…eu quero um VIP! XD

    • Rodrigo Irigon
    • 17 de novembro de 2010

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO

    • @raphaelyanes
    • 17 de novembro de 2010

    Eu quero VIP pra killing the dance – born this way dessa semana! :)

    • caio lapetina
    • 17 de novembro de 2010

    Oieeeeeeee. Eu quero um par de VIPs. =]

  24. Eu quero um par de ingressos pra Killiiiiing baphonica dessa sexta!!! \o/

    • Willian
    • 17 de novembro de 2010

    EU VOOOOOOOOOOOOOOOOU! \O/

    • Dave Azarias
    • 17 de novembro de 2010

    Surto !!

    Eu vou !

    A releitura rolou !

    • Assis Junior
    • 17 de novembro de 2010

    Ja bato ponto no Glória hein, e ainda por cima arrasto todos os amigos, quero os vips *-*

  25. quero vip quero vip quero vip
    verônica merege

  26. Quuuuuuero dois vips pra KTD. me dá?

    beijoooss

    • Thiago Alves
    • 17 de novembro de 2010

    é aqui que ganha vip pra KTD? se for eu quero, to louco pra ver essa Gaga *-*

    • Bruna
    • 17 de novembro de 2010

    Bater cabelo com muitos singles & drinks? É nesta sexxta, e eu vou de vip!

    • caio chagas
    • 17 de novembro de 2010

    Vipppp o/

    • manolo
    • 17 de novembro de 2010

    lais gatinha linda do agreste me dá um vip pra ue ir linda no gloria? *——-*

  27. AAAAAAAAAAMO KILLING THE DANCE :)

    • Rodrigo Irigon
    • 17 de novembro de 2010

    Quero VIP para sexta na Killing The Dance BORN THIS WAY NOVEMBER 19TH – CLUBE GLÓRIA

  28. Babadeira

    • ritinha
    • 17 de novembro de 2010

    Euuu quero ir!!

    • Andre Speciali
    • 17 de novembro de 2010

    show me your “vip” (?) ahhahahaha

    • Rafael
    • 17 de novembro de 2010

    Quer dizer que eu vou vipada pra fexxta?

    • Rodrigo Ramos
    • 17 de novembro de 2010

    QUERO UM VIP!

    • Pierre Artistta
    • 17 de novembro de 2010

    HAHAHAHA GENTE, QUE PEDINTES!
    Sigam o @tiposdebiscat que vou sortear 1 Chandon + 2 VIPs… Se não ganhar, vou sortear mais uns VIPs que eu tenho pros followers!

    EEeEeEEEeeeEeeeeeeEEeeeeEeeee

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: