BORN THIS WAY NOVEMBER 19TH – CLUBE GLÓRIA

    • Pierre Artistta
    • 11 novembro, 2010

    SHOW ME YOUR TEETH!

  1. QUEBRARAM PARADIGMAS DA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ OCIDENTAL. DESCULPA, MAIS CHOREI NESSE FLYER DIDEUZ!

    • allan thomas
    • 17 novembro, 2010

    eu vooooooooooooooooooou ver biscat que fica famosa com um twitter e vira dj!

    • euoutroeu
    • 17 novembro, 2010

    euu vouuuuuu

  2. Oi,
    quero vip!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK’

  3. eu quero Vip..rs

  4. eu quero

    • Caio (@caeenho)
    • 17 novembro, 2010

    QUERO MEU VIP COISINHAAAAAAAAAAAA
    <3

  5. quero meu vipppppppppppppppppppppppp

    • Juliana
    • 17 novembro, 2010

    Quero um par de VIPS!

    • rocco janko
    • 17 novembro, 2010

    vamo ahaza no glorinha minha gente, com os nossos vips KKKKKKKKKK

  6. quero vips

    • Emerson
    • 17 novembro, 2010

    Quero vip!!!

    • stella
    • 17 novembro, 2010

    eu quero kkkkkk

    • Bruna
    • 17 novembro, 2010

    QUERO UM VIP!

    • Pedro
    • 17 novembro, 2010

    Quero vip!!!

    • @raphaelyanes
    • 17 novembro, 2010

    KILLING THE DANCE SEXTA!!! AEAEAE BORN THIS WAY!

    • Jéssica
    • 17 novembro, 2010

    EU quero meu vip pra iiiiir *-* hahaha

    • Camila
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero!!!

  7. EU QUERO UM VIP PARA KILLING THE DANCE DESSA SEXTA-FEIRA!

    • SERGIO
    • 17 novembro, 2010

    EU QUERO UNS VIPS…SEE LOKO CHAMP!!!

    • Fernando
    • 17 novembro, 2010

    É aqui pra ganhar o Vip?? huahauh

  8. Quero meu viiiiiiip, pois sexta vai ser do babado :*
    não perco por nadaaaaaa

  9. Todo mundo na ação para ganhar vips nesse mês! Tendência! ;) Ganhei? he he

  10. a moda não tem limites e isso é ótimo!

    • marcus takatsuka
    • 17 novembro, 2010

    quero um par de vips!

    • Henry Freddi
    • 17 novembro, 2010

    ME DÁ VIP.

    • Jéssica Grasselli
    • 17 novembro, 2010

    QUero VIP tambm!!!

    • fernando araujo
    • 17 novembro, 2010

    QUERO FAZER O ALEJANDRO… ME DA UM VIP!!!!

  11. eu querooooooooooooo :D

    • andre speciali
    • 17 novembro, 2010

    ME DA UM VIP POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR!!!!

  12. Eu quero um vip pra fazer a Gaga esta sexta no clube glória!!!!

  13. Eu quero o par de vips! Curtir muito!

  14. quero vip!!!!!!!!!

  15. quero meus vips! :)

    • Julio Furtuna
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero meu Vip … estou louco para ir no Clube Glória.

  16. Ai quero meu vip , pra ahasar muito , pois sexta vaaaaaaaaaaaaaai ser loucura e mta gente bonita

    • Victor
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero um par de ingressos vip pra ir lindo *-*

    • Paula Mascarello
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero VIP!

    • Andressa Tonetto
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero o par de viiiiiips :D

    • lukas andreozzi
    • 17 novembro, 2010

    eu quero vipeee da gaga!

    • deborah
    • 17 novembro, 2010

    eu quero meu vip!

    • alysson kalleb
    • 17 novembro, 2010

    VIP

    • Gustavo Rocco
    • 17 novembro, 2010

    Nasci desse jeito e quero viiiip! Da pra mudar?

    • Bruna
    • 17 novembro, 2010

    Can’t find my drink or man/girl

  17. ja quero

  18. Eu quero vip!!! kkkkkkkkkkkk

    midá? kkkkkkk

    • Julio Furtuna
    • 17 novembro, 2010

    Meu TWITTER é @JULIOFURTUNA …

    • Emerson Leandro
    • 17 novembro, 2010

    Rama ramama
    Vou arrasar na carne crua

  19. ahh eu quero um par de vips :D

  20. ja quero, o VIP hahahha

    • LUCIANA MAYERNYIK
    • 17 novembro, 2010

    quero um par de vipppppppppppppppp!!!!!! *—*

    • marcus takatsuka
    • 17 novembro, 2010

    um par de vips pra caravana de brasília: eu acho.

  21. Eu quero meu vip pra Killing BAPHO Born This Way! kkkk

    • Ana Paula Martins
    • 17 novembro, 2010

    Quero vip para a KTD born this way

  22. eu quero os vips hahaha :)

  23. QUERO VIP PRA KILLIIIIIINNNNNNNNGGGGGGGG!!

    • Ricardo
    • 17 novembro, 2010

    Ahhhhh…eu quero um VIP! XD

    • Rodrigo Irigon
    • 17 novembro, 2010

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO

    • @raphaelyanes
    • 17 novembro, 2010

    Eu quero VIP pra killing the dance – born this way dessa semana! :)

    • caio lapetina
    • 17 novembro, 2010

    Oieeeeeeee. Eu quero um par de VIPs. =]

  24. Eu quero um par de ingressos pra Killiiiiing baphonica dessa sexta!!! \o/

    • Willian
    • 17 novembro, 2010

    EU VOOOOOOOOOOOOOOOOU! \O/

    • Dave Azarias
    • 17 novembro, 2010

    Surto !!

    Eu vou !

    A releitura rolou !

    • Assis Junior
    • 17 novembro, 2010

    Ja bato ponto no Glória hein, e ainda por cima arrasto todos os amigos, quero os vips *-*

  25. quero vip quero vip quero vip
    verônica merege

  26. Quuuuuuero dois vips pra KTD. me dá?

    beijoooss

    • Thiago Alves
    • 17 novembro, 2010

    é aqui que ganha vip pra KTD? se for eu quero, to louco pra ver essa Gaga *-*

    • Bruna
    • 17 novembro, 2010

    Bater cabelo com muitos singles & drinks? É nesta sexxta, e eu vou de vip!

    • caio chagas
    • 17 novembro, 2010

    Vipppp o/

    • manolo
    • 17 novembro, 2010

    lais gatinha linda do agreste me dá um vip pra ue ir linda no gloria? *——-*

  27. AAAAAAAAAAMO KILLING THE DANCE :)

    • Rodrigo Irigon
    • 17 novembro, 2010

    Quero VIP para sexta na Killing The Dance BORN THIS WAY NOVEMBER 19TH – CLUBE GLÓRIA

  28. Babadeira

    • ritinha
    • 17 novembro, 2010

    Euuu quero ir!!

    • Andre Speciali
    • 17 novembro, 2010

    show me your “vip” (?) ahhahahaha

    • Rafael
    • 17 novembro, 2010

    Quer dizer que eu vou vipada pra fexxta?

    • Rodrigo Ramos
    • 17 novembro, 2010

    QUERO UM VIP!

    • Pierre Artistta
    • 17 novembro, 2010

    HAHAHAHA GENTE, QUE PEDINTES!
    Sigam o @tiposdebiscat que vou sortear 1 Chandon + 2 VIPs… Se não ganhar, vou sortear mais uns VIPs que eu tenho pros followers!

    EEeEeEEEeeeEeeeeeeEEeeeeEeeee

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

