Dia 19.11.10 Killing The Dance apresenta: Born This Way!

Em novembro do ano passada a killing the dance foi a primeira festa de sp a fazer a temática gaga, vcs lembram? Para os eskecidinhos, fotinhos de como foi a festa você vê aki. Enfim, nesta festa não pegamos apenas a cantora como tema e sim todo um fundamento, a killing fez a festa oficial na america do sul de lançamento do segundo cd da bonita, o fame monster. Essa festa abriu muitas portas pra gente, muita gente que não conhecia a killing passou a conhecer e frequentar, teve uma lotação absurda e absoluta no glória, e se vc for pensar bem, vai completar exatamente um ano da festa! quer queira, quer não, todo mundo se não lembra já pelo menos ouviu falar da killing gaga edition certo?  No ano passado a base foi a Haus of Gaga vcs se recordam? nesse textinho o Spencer explicava todos os conceitos da haus, e as idéias da gaga e da turminha dela.

Pois bem, um ano se passou e muita, mas muita coisa mudou. Todos nós acompanhamos a evolução da Lady Gaga de perto e de como ela despertou um lado mais sentimental/dramático sem perder o elãn da montação, e se tornou um certo tipo de “exemplo”, defendendo minorias, se engajando em causas políticas e cada vez mais mostrando a que veio. Quem leu a entrevista da gata na rolling stone sabe a diferença entre a “Gaga Just dance”, e a Brand New Gaga que dá nome a nossa próxima edição da Killing, BORN THIS WAY.

Pouco se sabe sobre born this way, alguns versos, alguma melodia e o suposto nome do novo cd, que pode se tornar hino de todos que ja se sentiram meio Gaga na vida haha. Na internet a hashtag #bornthisway ja é usada frequêntemente,  desde o dia em que foi anunciada pela primeira vez no VMA 2010, onde Gaga prometeu que caso ganhasse o prêmio revelaria o nome do seu próximo cd, e ainda de quebra soltou alguns versinhos da música, desde então born this way virou uma febre e um viral na internet, meio que um tipo de resposta dos fãs e até dos não fãs do porque cada um é cada um, ou seja, um elãn mais dramático e mais poético ;)

Sendo assim, essa nova fase será celebrada na nossa festa! Venham dramáticos, venham tímidos, venham com muita coisa, pouca coisa oq seja!  mas compareçam do jeito que te faz sentir bem, do jeito que fará vc se divertir, ou seja do jeito q vc quiser! essa é a real.  Venham do jeito que vcs acham que expressa melhor a personalidade de cada um! Não vamos obrigar nenhum tipo de dress code, apenas sugerir para que assim a coisa toda tenha uma cara diferente, caso vc  queira tomar como inspiração essa fase” parte 2″ da Lady Gaga, uma coisa mais dramática e ousada agente vai achar ótimo!  É  legal participar de acordo com tema da festa, de combinar com os amigos, de ficar na busca de um modelo legal que te represente e te faça se sentir bem! por isso estamos aki dando dicas de como vcs podem se encontrar, numa coisa bacana pra sexta feira dia 19, ok? Enfim, vc já relembrou o que rolou o ano passado, e vc ja sabe oq vai rolar esse ano, agora é por a cabecinha pra funcionar e pensar em algo bem maravilhoso que represente você, do jeito que você pensa e muito diversão ok?

“I’m beautiful in my way, ‘cause God makes no mistakes, I’m on the right track baby I was born this way”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: