Killing The Dance Apresenta: O Baile dos Horrores!

Se outubro é o mês do halloween, nada mais justo que nós comemorarmos do nosso jeitinho né? pensando nisso elaboramos uma espécie de Baile dos hoirrores, onde a sua liberdade de expressão irá além do que ela ja conseguiu ir em todas as outras killings, sabe porque? Porque esse será o nosso primeiro BAILE Á FANTASIA, estilo festa de halloween mesmo, porém com uma pegada fashion que sempre foi e sempre será nosso forte certo? Mas existem diversas datas comemorativas no qual podemos realizar bailes a fantasia certo? então qual será o diferencial deste? O nosso briefing esta na pegada horror show da coisa, vamos nos fantasiar e usar e abusar das referências dark! imagina que máximo uma chapéuzinho vermelho zumbi? ou Michael Jackson no antológico Thriller, fora personagens como Jason, Fred Krueger, Frankenstein e Drakula clásscos do terror mundial!

Pra quem não tem ainda o feeling de se fantasiar ou simplesmente não curte assumir a postura de outra persona, uma boa opção em investir em looks que passem a idéia de horror numa pegada mais fashionista, com influências do tipo góticas, zombie e vitoriana, afinal de contas é um baile, um grande baile dos horrores, e bailes são coisas chiques de doer, o que significa que, se você optar por não ir fantasiado, use algo BEM bafônico em contraponto.  Para dar um up no seu look conceito, a dica é uma só, MAQUIAGEM! makes zombie, cicatrizes, machucados, olheiras, makes carregados ou até 100% pálidos podem deixar você 100% horror show! veja os exemplos de looks bafônicos e makes dramáticos tanto para os meninos quanto para as meninas:

Essas são dicas breves mas que ja podem meio que clarear as cabecitas de vcs, em breve postaremos mais fotinhos, textinhos e dicas de fantasias pra quem quiser arrasar no alter ego horror show all right?

beijos

L.

  1. Tem esse clip pra se inspirarem, posso?

    ADOOOOORO

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: