Killing The Dance goes to: The 50’s!

    • @raphaelyanes
    • 16 setembro, 2010

    Killing the dance é ar, paixão, felicidade e morte atrás de morte com seu set list incrível que faz a pista vibrar.

    Sem killing the dance eu não vivo.

  1. Killing the dance não é apenas uma balada, ou um putero como todos que não conhece pensam… Killing the dance é a melhor boate de são paulo, essa balada vem com muitas novidades, gente bonita, muita coisa diferente, eu adooooro ir pra killing e encontrar pessoas bonitas & gente tematizada a cada tema sugerido. E principalmente os que estão sempre pensando no bem estar das pessoas e no conforto, os Produtores e Divulgadores! pois sem eles a Killing the dance não seria NAAAAAADA! pois killing é o bapho e veio pra ahasar a vida dos paulistanos!

  2. A Killing the Dance é a festa onde elevo meu espírito, onde tudo acontece, onde as pessoas são bonitas, onde sempre tem babado, gritaria e confusão! KTD está em meu coração!

    • Bruna Lopes
    • 16 setembro, 2010

    Amo a Killing the Dance pela variedade do som, estilo, pessoas e os temas! Faço carão, coloco minha roupa, danço, danço e danço. Só posso dizer: KTD eu te amoo!

    • André
    • 16 setembro, 2010

    Se essa balada fosse um peido, eu não soltava!

    • Maria Tereza
    • 16 setembro, 2010

    Killing The Dance é puro amor! Combinado com Copacabana Club é uma explosão de sentimentos. Espero ansiosamente a semana toda para poder deixar que todo meu amor flua pelo meu corpo e se espalhe na pista de dança, esse é o meu momento da consumação de todo o meu amor pela Killi (até dei um apelido carinhoso pra essa maravilha). Se eu pudesse escolher aquela companheira de fim de semana que sempre te coloca pra cima, com certeza eu escolheria a Killi. É por isso que eu digo: Killi, casa comigo essa sexta? EU AMO VOCÊ!

  3. Na Killing the Dance ninguém é de ninguém e a festa é de todo mundo. Astral em alto, pessoas tendências, DJs Bafo, é a melhor festa do Glória. De fato, AMO!

    • veronica
    • 16 setembro, 2010

    Vou amar a KTD porque me falam que é a melhor festa do Glória, e eu adoro a casa. É bem diferente do que qualquer coisa que tenha em Brasília, onde eu moro. Amo o wakabara, amo os uhbreakers, amo a discotecagem da laís que é mara, sou muito amorosa. BJ

    • Fernanda P
    • 16 setembro, 2010

    Comeria o vestido de carne da Lady Gaga inteirinho (até os sapatos de alcatra) pela Killing The Dance!

  4. eu amo a killingthedance pq eu sou uma beeshinha que mora no interior, quando eu me monto ninguém me entende e me chamam de louco. na killing, eu posso ser eu mesmo, e feliz. eu danço as melhores musicas, que nessa cidade não toca. a killing é paraíso, é desejo, é libertação!

    • marrcus
    • 16 setembro, 2010

    eu amo a ktd porque eu pegava o james dean nos anos 50.

    • Gabriela
    • 16 setembro, 2010

    Awop-bop-a-loo-mop alop-bam-boom
    Tutti frutti, all over rootie
    Awop-bop-a-loo-mop alop bam boom

    I got a girl, named Killie
    She knows just what to do
    I got a girl, named Killie
    She knows just what to do
    She bop to the east
    She bop to the west
    But she’s the girl
    That I love the best!!!

    Tutti Frutti – Elvis Presley!

    • Roger
    • 16 setembro, 2010

    Não tem balada que se compare em Sampa, a Killing The Dance não é pouco é G-L-A-M-O-U-R

  5. Amanhã vou sair por aí com meu New Look e minha lambreta e vou me jogar na killing the dance meu amô! Quero todos os meninos trabalhados nos jaquetões de veludo, coloridos e vistosos, além de um topete enrolado fazendo a linha “teddy-boys” e as meninas lindas pra mim, HAHAHAHA. UM BEIJO, SEUSLINDOS!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

