FOTOS – Killing The Dance Edição Blogayras @ Audio Delicatessen por Rafa Balera

    • Kaue
    • 10 junho, 2010

    Laís, fui na A Loca domingo e queria agradecer por fazer a minha noite MUITO gostosa. Depois de rodar SP procurando um club aberto a ultima opçao era A Loca e nao decepcionou porque a sua seleçao de musicas estava animal! Eu nao esperava que tocariam as minhas musicas preferidas la. Detestei que voce saiu, pra no lugar tocarem so musicas velhas (o que parece tendencia em casas noturnas pelo que me parece, nao sei direito porque vou raramente).
    Voce fez muito sucesso, pelo menos entre eu e meu amigo! A MELHOR!
    Proxima vez que eu estiver no Brasil vou procurar saber onde voce ira tocar!
    Um beijo.

      • killingthedanceparty
      • 15 junho, 2010

      q fofo!
      brigada!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

