KILLING THE DANCE DIA 05.06 NO AUDIO DELICATESSEN

Vamos dessa vez fazer a coisa diferente?
Ao invés de fechar o mês com o nosso estouro de calcinha roots as always, vamos dessa vez abrir o mês com a 14ª edição da Killing The Dance, modo tradicional?
Então, vamo lá!!!
No Sábado do dia 05 a festa vai ser no Audio Delicatessen, nossa nova home que vcs já adoram e vai ser muito especial :) primeiro pq Lais Pattak comemora seu aniversário de 20 e alguns poucos anos e segundo pq o line-up ta recheado SÓ COM BLOGAYRAS que vcs adoram, e terceiro é pq ser geminiano todo mundo sabe q não é facil, então na nossa party deste sábado celebraremos este signo maravilhoso dando drink de gratis pra quem for regido por este signo tão sábio e tão maravilhoso, ou seja… os primeiros 30 geminianos que baixarem na festa bebem de graça! simples assim…
mas ó sem truque. tem que mostrar o RG e provar q é de gêmeos mesmo! ascendente não vale, ahahaha! vai ter bolo, chapéuzinho tranqueragens baixaria e tudo q agente adorra e não vive sem, fechado!?
Acompanhe o bafón por aki!

  1. Por que meu blog merece ser vip na bafo da killing? Porque asamyga tão amando o blog, as entrevistas e o Complexed não pode faltar nessa comemoração imperdível de b-day das fofas. Afinal, qual melhor maneiro de crescer e aparecer na blogosfera do que comemorar cás parceira né?
    @vguidini
    @ComplexTeen

  2. Apesar do meu mal humor e tristeza compulsiva, eu quero eh me divertirrrr

  3. Kd as fotos??

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: