Dress code: Selvagem, como ir na próxima KTD 16.04

Olá Amados, mesmo não sendo a pessoa mais indicada para dicas de modas, dessa vez quem dá a pinta por aqui tentando clarear a mente de vcs com possíveis inspirações, sou eu mesma! hahahaha quem sempre dá as diquinhas é o Spencer, mas dessa vez trocamos os lugares e vim tentar dar um auxílio beeeem básico, mas que pode ajudar derrepente, vamos lá?

Bom, pelo pouco que sei, diz que nas últimas temporadas de moda o animal print voltou com tudo não é? oque estão chamando por ai de “bixismo” ahaha, enfim das leituras do tal bixismo que eu vi por ai, definitivamente a mais interessante é a do último desfile da Neon, formas literais mesmo que podem ajudar vcs a montarem derrepente um look similar, essa dica vale mais pras meninas ó:

Dai, essa coisa do “SELVAGEM”, parece ás vezes difícil, mas é bem abrangente, vou separar algumas categorias que pode ajudar vcs a organizar melhor as ideias quêvê:

SAFARI:

Estampas de bicho, bolsos utilitários, casaco saharienne, corte de alfaiataria e tecidos estruturados. Usadas na medida certa, as referências desse estilo clássico rendem combinações práticas e elegantes”

ANIMAL PRINT:

” O animal print nada mais é que a boa oncinha, zebrinha, tigrinho, cobra e todos os outros bichinhos que agente adora e podem estampar desde vestidos e camisetas até blazers, leggins e calças maravilhosas. Sem contar q além da oncinha tem muito bichinho legal pra usar ;)”

AFRIKA:

” Para queles que ja preferem mais cores e mais glamour, a áfrica ta aí pra isso viu? rs, muitos acessórios, cabeças para meninas e meninos, pulseiras, colares, correntes, anéis, turbantes, faixas e muitas cores podem fazer um bom fundamento de áfrica, e pode ser enterpretados de diversas maneiras ó:”

uma variação mais moderna desse estilo áfrica e bem conhecida é essa aki ó:

SELVA DE FATO!:

Caso você queira encarnar um bom personagem, nada como algo bem selvagem né?, pq não abusar de bikinis, sungas, pedaços de couro, pintura corporal e acessórios muy locos e misturar com tudo q tem ali em cima hein? eu axu ;) hehe”

Bom meus amores espero ter tido alguma utilidade aí, na hora de vcs pensarem os modelinhos jóia pra sexta e na produção toda! vale lembrar q a 25 de março é logo ali né, e tem máscaras de bichos babadeiras, acessórios caricatas que podem dar um tom bafón pro modelón e enfim, um make bafo é sempre um make bafo né? então na duvida do look se joga só no make vibe Pablo do “qual é a música?” q eu aposto q vai chover na sua horta viu? heheh

Vale lembra q este não é um post de cunho féxôn e nem geográfico, qualquer gafe , hahaha foi mal aê ;)

beijos e até sexta :)

L

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: