Maratona carnavalesca!!!!!

Amadíssimos que passarão o feriado da esbórnia e da putaria aka carnaval em Sp e estiver meio perdido, pode acompanhar minha jornada de discotecagens, que começa na sexta e acaba só na segunda… vem comigo? então vamo!

A começaire pela sexta feira dia 12.02 farei meu debut,  na festa 4e20MIXTAPE dos fofíssimos Rodrigo Guarizo e Felipe Barros, Lá no Sutra, akela casinha charmosa q tem coladissima com o glória sabe? claro q c sabe.. então, o melhor de tudo é q é uma festa a fantasia!!!!!!!!! ou seja vamo lá representar a nação Gaga na festa dos boy certo? sente o drama abaixo:

Eu axu!!, daí seguimos para o sábado dia 13, onde eu toco na festa Tombo! la no Sonique, e tb será meu debut por lá! adoro!! não tem flyerzinho mas só tocam amygas fofas e o pajubá ta garantido, sente só:

Tombo de carnaval! @ Sonique

Djs:

Database

Johnny Luxo

Lais Pattak

Pedro Beck

Click

Bispo

Poisé dai na segunda feira  vou em rumo á festa Alice! la no SoGo que é um luxxxo, com uma decoração babado e num ambiente mega aconchegante, aliás pra quem não conferiu a reforma que fizeram lá, precisa dar uma passada viu? eu nunca fui lá antes da reforma apenas depois porém  me falaram q esta 100% melhor e o lugar é tipo… lindo!! certeza que vcs vão amar vamos?

Seguindo a semana, ahahaha na sexta feira dia 19 temos nosso encontro mensal la no Clube Glória com a Killing The Dance goes to! o tema ainda é segredinho mas já demos varias dicas via twitter – @KILLINGTHEDANCE e no facebook! e aki no blog ja tem fotinhas tb pra vc já ir se preparando cerrrto?

É isso então amados espero vcs em todos esses encontrinhos durante essa semana e a póxima oukay? vamo q vamo!!!

beijos

L.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

