Como ir na Killing the Dance goes to: BAILE DRAMA

E quem pensava que ia ter tema colorido na última Killing no Clube Glória do ano se enganou, porque pra nós o ano termina em drama!, mas um drama muito rico. Talvez essa post seja o mais curto, mas o que vai mais ajudar aqueles que gostam de ler para ir bem bonitinho.

Nada de tema relacionado em época, década ou uma grande inspiração, mas sim um grande baile de final de ano pra acabar com tudo de vez.

Inspirado nos bailes antigos e de época, a idéia é tudo bem clássico, bem antigo e bem, como alguns gostam de dizer, chique!

Para os fãs de grandes musicais, uma forte inspiração é “O Fantasma da Ópera”. A história que se passa em 1850 além de bem dramática contém uma cena perfeita pra descrever o nosso “baile drama”: baile de máscaras de final de ano que acontece em Paris.

A partir dessa idéia a gente chega em várias e várias outras, mas tudo bem simples.

Uma dica fica nas imagens que a gente usou de divulgação para a festa. A famosa propaganda do perfume Ange ou Démon da Givenchy é a que talvez possa mais se aproximar do que a gente pode ver na sexta feira, não? Também usamos uma imagem de campanha da Lanvin, meninos mascarados e bem vestidinhos dizem tudo!

No quesito acessórios, Luvas, cartolas, leques, laços, capas, corsets, colares de pérola e muita pedraria são itens que podem ajudar MUITO na hora de criar o look, além da máscara é claro. Roupas com tecidos que passem um ar mais fino também ajudam, além do contraste de cores mais claras com cores mais escuras.

Mas para os que querem menos riqueza, menos classe, e mais exagero, drama é a palavra certa. O carnaval de veneza, é o mix perfeito entre o drama+ elegância, e é super fácil de achar por sp máscaras desse mesmo jeitinho por preços super em conta, ou até mesmo você pode arriscar fazer a sua.

As makes dramáticas podem ser uma saída caso você não queira se jogar num look muito ousado, ou não queira utilizar uma máscara, afinal um make é sempre um make e pode causar muito frisson!

Palhaços medonhos e teatrais e diversas formas do personagem “Coringa” tanto nos quadrinhos e filmes quanto nas cartas de baralho também podem servir como uma ótima saída pra quem pretende se jogar na maquiagem.

Quer outra dica? Não tenha medo de exagerar, bem drama, bem obscuro, bem freak, o chique nem sempre é pouco. A gente pegou o Gareth Pugh como uma forte inspiração, saca só:

Quando se fala em exagero, drama e modelón não tem como não vir a cabeça a rainha de tudo isso nos dias de hoje,  que  de tão dramática foi nosso tema do mês passado, ou seja esse mês você também pode se inspirar na Lady Gaga afinal, ela dona de máscaras, luvas e chapéus íncriveis:

Bom, vamos ler menos e ver mais, máscaras, riqueza e principalmente MUITO DRAMA! é o que não pode faltar nessa killing, ponto!

(Editorial rico da edição desse mês da Haper’s Bazaar da Romenia)

Se você é menino e procura por uma inspiração mais próxima, dá uma olhada no look do nosso modelo do mês Diego Del Rio, ele sempre arrasa nos modelóns e esta sempre impecável, uma ótima referência são as golas de época, como a que ele esta usando na foto abaixo:

Galeria com fotos pra se inspirar:

Vídeos legais pra ver:






    • $$$
    • 16 dezembro, 2009

    A lista será por aquele email de sempre?

  1. Spencer!!!!!!!!
    Perfeita a matéria! Arrasou muito!
    ALGUÉM TEM DÚVIDA AGORA???????
    hahahha
    :*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: