Vai ficar em SP no feriadão?

 Last Call

Pra quem não sabe o que fazer no fim de semana já te dou uma solução: Last Call Party
A Last Call é um projeto de festas surpresas que acontecerão esporadicamente! Quando você menos esperar… te damos o local e o horário! É só ficar bem ligado!!

A estréia será na Torre, Rua Mourato Coelho 569, já sabe de cór né?

Nessa primeira festa, todo o dinheiro arrecadado irá para a produção do curta metragem “O mundo das coisas perdidas”, dirigido por Gabrielle Izique.
É pra ferver em pról da arte! kkkk

O line up é o seguinte:
Marcelo Elídio e Leon Gurfein
Ed Andrade
Jennifer Lo-fi (dj set)
YX (Maihara Marjorie e Uni Corrêa)
Betânia Garib

Preços: $10 entrada ou $20 de consumação até 01:30
$15 entrada ou $25 de consumação depois da 01:30
Mas as coisas também podem ser conversadas na porta, né?
E se vc sentir que vai gastar mais que 20 não tem problema… peça 30 de consuma hahahaha vai ajudar mais ainda o curta!
Ah! E não precisa de lista, chegue cedo então!

Vamos ferver nesse feriadão, ok!??!?
Vai ser incrível!

Beijão,

Marcelo Elídio

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: