Campanha Boss in Drama

bossindrama8

Olá Amados,

hj, vim fazer uma campanha muito importante! todos vcs já tão ligados que em breve rola a premiação da MTV Brasil, o VMB certo? e que ja saíram os índicados em todas as 20 e tantas categorias, certo? e que em uma dessas categorias. a de artista de música eletrônica, nosso amigo BOSS IN DRAMA, fofo, lindo,  querido,  milionário e dj residente da nossa festa luxo, a Flash! é um dos indicados, ou seja, bora juntar todo mundo e dar pencassssssss de votos pra ele, pq ele super merece!

Agora se vc ainda não conhece o trabalho bafo, do nosso amigo Boss, vou colar uma prévia de um textinho de apresentação, que o curador do outro site q eu escrevo, o In New Music We Trust, que também é um bafo, fez pra descrever o trabalho do Péricles aka Boss In drama.

Prodígio? Digamos que não importa a idade, mas o talento. Ganhar um tecladinho, aos 12, e começar arriscando algumas notas? “Eu sempre quis fazer música. Quando criança, ouvia muito rádio”. Um bom começo, acreditamos. Ser influenciado pelos Daft Punk, aos 14 anos? “O eletrônico entrou assim como o rock, o pop, o hip hop, a dance music, e tudo que eu gosto desde criança.” É, isso dá uma certa bagagemzinha, também… Aos 17, achar uma versão arcaica do Fruit Loops (software de edição) a coisa mais fantástica do mundo? “Porque dava pra fazer de um tudo”. Pois bem, trata-se evidentemente de um caso grave, não concorda?(…)

boss-in-drama-your-favorite-ep

O final desse texto bafo, e outras infos sobre nosso muso você lê por aki, e o link pra votar na bunita eu deixo a aki Quem quiser ouvir as produções, as músicas próprias e o remix chiquérrimos da Boss, é só arrasar no Myspace drama dela que tb é um bafo! ah, e por aki vc baixa um pack de 14 faixas incluindo remixes e as primerias produções bafo, e por aki o último lançamento dele, o Your Favorite EP, que contém um dos hits da Killing the dance, que é “Favorite song”! certo?

agora é só votar pencaxxx, dá pra votar mais de uma vez, então vamo votar pelo menos umas 10X por dia tá? rs. Aliás, pra quem não sabe, Killing the dance, é uma música do Boss in drama, ou seja além de muso é nosso padrinho, chic!

beijos, L.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: