flash!+novidades+killing the dance

Oie,

viemos agradecer a todo mundo q foi la na estréia da nossa festa nova no glória, na última sexta feira, foi tudo ótimo, maravilhoso! nós amamos muito e esperamos vcs na próxima!!! Aliás,postaremos as fotos da Flash! acho q amanhã :).

Fora isso, amanhã dia 15.06 tem a festa do lançamento do lay out novo do site da Erika Palomino, e nós estaremos lá pra discotecar, pra quem aparecer, via ser ótimo tb, la no clube Executivo’s no centro de sp.

E… dia 27.06 têm nossa confrartenização mensal bafônica na Torre néam? não vamos esquecer, estamos fechando a programação tb, acho q até terça ja teremos tudo pronto, por tanto, se arrumem!!!! dia 27 será BABADITO, ok?

beijos beijos

L.

  1. Bafo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: