newz

Party people temos uma novidade!

A partir de março, a Killing the Dance passa a contar com mais um membro na equipe! Agora no dia 28 de março será a estréia do Lucas Penido, editor- chefe do site fashionista The Hype Br, como Dj residente da festa!!!

Quer dizer, compereçam todossss para a estréia bombástica dele na festa e vamos qubrar tudo, pq vai ser B-A-B-A-D-I-T-O!

Segue a baixo as infoz completas pra vc e seus amigos se jogarem no dia 28!

beijos

Lais e Marcelo :)

28/03 – Sábado – Killing the Dance @ A Torre

Djs:
Caio Gobbi + Camila Fremder
Fabio Motta & Pacolli
Paula & Gil Reboredo (B.Luxo)
Lais Pattak & Marcelo Elídio
Sergio Caldas & Leon Gurfein
Lucas Penido (The Hype Br)

Door: Eduardo Laurino
Listas e afins: euvounafesta@hellokitty.com

Blog: http://killingthedanceparty.wordpress.com
$$: na lista clouse – 10 entr. ou 20 cons

A Torre: Mourato Coelho 569 – Vila Madalena

Pra quem quiser, confirme sua presença aki:

http://www.facebook.com/home.php#/event.php?eid=57105464490

Domingo é uó né?

hahaha

Lais Pattak recomenda esse vídeo lindo com essa música linda do Beck q tb é lindo, pra vc ouvir e ficar bem susse no aconchêgo do lar ;)

    • Paula
    • 16 março, 2009

    Sou fã do Lucas Penido…não vou perder essa festa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: